- SEMPRE EM FRENTE -

"Se tentou e fracassou, se planejou e viu seus planos ruírem, lembre-se de que os maiores homens da história foram produtos da coragem, e a coragem bem sabemos, nasce no berço da adversidade."

sábado, 2 de julho de 2011

- príncipe desencantado, ainda acredito!!!

           Posso me encontrar perdida, sem direção, confusa, e algumas vezes posso até pensar que Deus está demorando com aquilo que tanto peço, poreem no meu coração tenho certeza, de que Deus éh fiel para cumprir aquilo que ele prometeu! 
             
Ele nao falhará, eu sei que chegará minha vez. Minha sorte ele sorte ele mudara, diante dos meus olhos! 

          Ele prometeu, entao vai cumprir! Um dia terei meu namorado, só meu! Meeu príncipee desencantadooo vaai chegaar! uhuu, eeu seei que vaai!

- - Naoo seii quandoo, e neem seei  queem eh, maas seei que tereii! uhuuuu.
- - Um dia terei meeu namoradoo, soo meeu, uhuuuu! HAHAHAHA.
       
 - meeu príncipee DESENCANTADOO. HAHAHA.|| chegaa logoo!  =D 
By.: Talitá Lopes.
   
  - Quero te encontrar, em algum momento, em algum lugar, vou te encontrar eu sei! -

Nenhum comentário:

Postar um comentário